quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Fruteira - Sabonetes Artesanais

Fruteira
Agora, vamos juntar todas essas frutas. Como ficou belo ! Detalhe, foram todas vendidas.
Quem quizer uma dessa é só entrar em contato através do email ju.f.moura@gmail.com
Hoje começo uma nova produção e com fruta nova o figo e o pêssego.
O que vcs acharam da fruteira ? Feio? Ruim? Péssimo? Bom? Legal? Bonito?
Deixem suas mensagens ... com certeza irá me ajudar a fazer o meu trabalho bem melhor, e tbém irei adorar a sua visita.

2 comentários:

  1. Adorei suas frutas, ficaram lindas! Eu também comecei a fazer sabonetes artesanais e estou encantada com esse mundo de possibilidade.
    Se quiser dá uma passadinha no meu blog também
    http://doceespuma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Sel, muito obrigada pela visita. Sim, é uma delicia que nós fazemos. É um mundo cheio de aromas e formatos. Com certeza vou até a seu blog..
    Abraços

    ResponderExcluir