quarta-feira, 29 de maio de 2013

Brigadeiros - Outros Sabores ... ops .. Essências ...

Oiieeee !
Então ... brigadeiro de chocolate é tudo de bom !
Temos tbém com outras essências, vejam como ficou lindos ! Cheirosos !! ...
hhaaa ... hoje vou utilizar um para o meu adorável banho ! :)

Brigadeiro na cor vermelha     - essência utilizada melância, mas, pode ser morango tbém ..
Brigadeiro na cor branca        - essência utilizada coco
Brigadeiro na cor verde claro - essência utilizada menta
Brigadeiro na cor marrom      - essência utilizada chocolate e tbém tem chocolate 100% cacau

Pra comer ou tomar banho ? ...kkkk





4 comentários:

  1. Oi Ju,
    Fiquei com água na boca, quando vi que eram sabonetinhos!!!
    Lindos e perfeitos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nina ! Obrigada pela visitinha !
      Olha, é uma "diliciiaa" !! ..rs.. Tomar banho com eles !
      Pensou em tomar banho de melancia ? coco? menta ? Pois é, sei muito o que é um banho deliciosamente perfumado !
      Venha experimentar !!!
      Beijos !

      Excluir
  2. oi Juliana
    que eprfeição
    seria um perigo aqui em casa
    para não come-los
    -
    e sobre a pergunta da cadeira
    eu passei uma termolina caseira
    lá no post eu falo sobre
    adorei tuas artes
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOiiieeee !!!
      Obrigada pela visitinha !!!
      hhhaaa esses brigadeiros é show ! O meu filho pergunta " Mãe, é doce ou sabonete ?" rs.
      Tenho uma cadeira aqui que precisa de socorro, vou fazer, e depois mostro !
      Beijinhos !

      Excluir