sábado, 20 de setembro de 2014

Árvore de Natal

Bom, falta 3 meses para o Natal, mas, não me contive e fiz essa linda árvore de natal em sabonetes. Essa vai ficar em exposição. O que vcs acharam ?



Máquina de Costura

Olá Galera !
Essa máquina de costura em sabonete é ideal para dar de lembrancinha para os seus clientes. Me refiro á donas de ateliês de corte de costura, criação de bonecas, e assim por diante... Cor e essência a gosto do cliente.


Lembrancinha de Nascimento - Pé zinho !





Lembrancinha de nascimento para seu lindo bebê que está chegando. Cor e essência a gosto do cliente !
Então ? Vamos aos pedidos ? ..rs...

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Kit Bergamota

Olha que Kit mais lindo !
Kit bergamota - sabonete líquido de bergamota, difusor na essência de bergamota e o sabonete em formato de bergamota.
A essência de bergamota é indicado para tensão, stress, ansiedade, irritabilidade, cria uma atmosfera alegre e descontraída.


Sabonete Suuuuuuffllaaiirrrrr .....


Isso mesmo ! Suuuuuuflaaaiiiir ! Está correto !
Super hidratante por conter extrato de cacau, manteiga de cupuaçu, chocolate 100% cacau da Nestlé, essência de chocolate.
Mas, quais as propriedade do extrato, manteiga e chocolate na pele ?

Vamos as explicações:
Extrato de cacau - Melhora a nutrição da pele, sendo indicado em tratamentos de celulite, varizes, olheiras e problemas circulatórios em geral.
Manteiga de Cupuaçu - Alta capacidade de absorção de água, o que faz dele um produto capaz de auxiliar na estabilidade das emulsões. Ela é um emoliente que proporciona um toque agradável, maciez e suavidade à pele, possibilitando a recuperação da umidade e elasticidade natural da pele principalmente em peles secas e maltratadas.
Chocolate - Para a pele quando se faz um banho de chocolate é uma hidratação profunda da pele que a torna mais macia e luminosa, pois a massa gordurosa do cacau vai formar uma camada protetora que não deixa sair a umidade.

Tudo que a sua pele precisa para ficar muito bem hidratado ainda mais nesse frio.
Validade do produto 6 meses, próprio para o banho.
Venha conferir, ligue, mande e-mail para saber mais.






sexta-feira, 14 de março de 2014

Barra Morango com Mel

Olá Galera!

Mais uma delícia do banho saindo.

Essa barra tá uma delícia. Essências utilizadas - mel, 


morango, maça verde e menta ... é ou não é uma tentação no banho ??? ... rs...






domingo, 2 de fevereiro de 2014

Sabonete Líquido de Menta

Olá ..
Esse sabonete líquido nesse calor é uma delicia...  muittooo refrescante.

Sabonete de Gengibre com Jabuticaba

Oiiee ..
Eu particularmente adoro a combinação dessas duas essências.
E ainda mais pela composição, extrato de própolis e barbatimão.
O Extrato Glicólico de Barbatimão tem ação adstringente, anti-séptica, anti-inflamatória.
O Extrato Glicólico de Própolis tem ação: cicatrizante, anti-inflamatória, bactericida, protetora e regeneradora de tecidos, calmante de irritações da pele.

Difusor de Varetas

Ol@ Galer@ ... blzinha !
Então .. hoje é a vez dos difusores ... um mais cheiroso que o outro ...